Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os

  • tempo de liberação:2022-11-27 15:12:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:272
  • Descrição rápida:

    Sul de Boston,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaSe o volume de transformador de energia for muito peq

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Sul de BostonDispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Companhia transformadora imersa em óleo

Stepnogorsk.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Som em caso de falha de fase

Quebra do núcleo solto


Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção



Quebra do núcleo solto

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética,Sul de BostonFundação transformadora imersa em óleo, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, Y ‘rdquo resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘ID’ quo; e “ D “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Serviço honestoCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Sul de BostonDiferentes métodos de desvio,Sul de BostonExperiência de transformador de distribuição, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %,Sul de BostonQuarto do transformador de caixa, % e % por grau.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

SuldeBostonOutras informações do produto
  • qinghuangdaoPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA função de transferência de calor é melhor

    qinghuangdaoPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA função de transferência de calor é melhor

  • IJsselstein.Ponte móvel de embarque 10 toneladasOperação turbulenta

    IJsselstein.Ponte móvel de embarque 10 toneladasOperação turbulenta

  • Monza.Novo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasFalando sobre o processo de tecnologia d

    Monza.Novo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasFalando sobre o processo de tecnologia d

  • RoterdãoPlataforma hidráulica de elevação fixaA redução da oferta é determinística

    RoterdãoPlataforma hidráulica de elevação fixaA redução da oferta é determinística

  • Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica JiangsuPrecauções de operação

    Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica JiangsuPrecauções de operação

  • BotouPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploOnde está o fundo do preço para a retomada do t

    BotouPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploOnde está o fundo do preço para a retomada do t

  • BotouPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaO que o bom senso precisa ser entendido

    BotouPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaO que o bom senso precisa ser entendido

  • BotouPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueMudanças no status quo da indústria

    BotouPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueMudanças no status quo da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os fornecem Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os de nossa empresa, serviço Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os e outras informações. Se você comprar produtos Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os. O Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sul de BostonTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaQuais são os, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!